Para os desenvolvedores não há nenhum problema em trazer jogos do Xbox 360 para o Xbox One

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

Declaração vem direto de Phil Spence.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWJ3YWxscGFwZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy80YTkxMmI4ZDgxMzUzZGFmZTRhMTYwYjZlZjdkOTY4OF9sYXJnZS5qcGVn

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, acaba de compartilhar alguns detalhes interessantes sobre a retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 para o Xbox One.

Através de uma entrevista com o EDGE, Spencer revelou que sentiu um pouco de remorso em não ser capaz de anunciar a todos os seus seguidores no Twitter, antes da E3 2015, a chegada deste recurso.

De acordo com ele, a fórmula vencedora que irá permitir o bom funcionamento do recurso é representado pela emulação de cada jogo do Xbox 360 para o Xbox One, através da criação de uma verdadeira máquina virtual no Xbox One.

Além disso, de acordo com Spencer, para os desenvolvedores não há nenhum problema em trazer seus jogos do Xbox 360 para o Xbox One. Também foi frisado que a Microsoft vai lançar a fase de testes em diferentes ações para garantir a ausência de anomalias.

Em suma, parece que os devidos cuidados e precauções para um serviço eficiente são o principal foco da Microsoft para a retrocompatibilidade.

Hardway_
Hardway_
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque