Japoneses aceitam desafio de americanos e batalha entre robôs gigantes irá acontecer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ludGVyc2VjdG5ld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2luZXdzX3BhY2lmaWMtcmltLTEwMS5qcGc=

A empresa japonesa Suidobashi Heavy Industry aceitou o desafio da rival americana MegaBots Inc. para um duelo de robôs gigantes.

Os americanos haviam desafiado os japoneses na semana passada. "Vocês têm um robô gigante e nós temos um robô gigante. Vocês sabem o que precisa acontecer. Desafiamos vocês para um duelo", avisaram os donos da MegaBots.

O fundador da Suidobashi, Kogoro Kurata, afirmou: "Sim, irei lutar. Com certeza." Kurata, que desenvolveu e construiu o mecha de 4,5 toneladas e 4 metros da Suidobashi, disse que ganhar o duelo é uma questão de honra para seu país. "Não podemos deixar outra nação vencer. Robôs gigantes são a cultura japonesa."

Nem a Suidobashi, nem a MegaBots ofereceram mais detalhes sobre quando ou onde o duelo irá acontecer. O desafio da MegaBots sugeria uma data para o embate, um ano a partir de agora. 

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzA3Lzg4NXg1OTItY2FwdHVyYXItMjAxNTA3MDYwODUyNTguSlBH

A resposta de Kurata ainda aumentou o desafio do duelo. Em vez de ser apenas uma batalha com as armas de paintball do Mark II, o robô gigante da MegaBots, os japoneses querem que a luta se resolva na pancadaria direta entre as duas máquinas. 

"Minha reação?", afirma Kurata no vídeo. "Por favor caras, façam algo mais legal. Apenas construir algo e colocar armas nisso. É... Super americano."

Assista ao vídeo no qual a Suidobashi aceita o desafio da MegaBots:

N3U4bWhlTTJIcmc=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque