Em entrevista, desenvolvedores da Splatoon falam sobre nível máximo e personalização dos personagens no jo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sUjN2OGdaSDc5cy9WWnBfRk1aMlFtSS9BQUFBQUFBQXZtSS9YT1V5SE5TcHJvQS9zNjQwL1NlbSUyQnQlMjVDMyUyNUFEdHVsby5wbmc=

A Nintendo Dream deste mês trouxe uma entrevista com os desenvolvedores da Splatoon. São comentários dos diretores Yusuke Amano e Tsubasa Sakaguchi e do produtor Hisashi Nogami. Na entrevista, eles falaram sobre a personalização dos personagens, o nível máximo no jogo e também as atualizações de conteúdo que o game recebe.

Quando perguntados sobre o nível máximo dos personagens e se esse nível aumentará no futuro, os desenvolvedores revelaram ter ficado surpresos ao ver que tantas pessoas já haviam o alcançado.

Sakaguchi disse: Nós estamos estudando essa possibilidade atualmente... Nós esperávamos originalmente que levasse mais tempo para os jogadores conseguirem alcançar o nível 20.

Nogami disse: O nível dos jogadores subiu tão rápido que isso me faz ficar preocupado com a vida diária dos jogadores...

Sobre a personalização dos personagens, a revista pergunta: "Quanto mais personalização de personagens, melhor!" Essa é a regra habitual de jogos online, mas em Splatoon você só pode personalizar a cor dos olhos e da pele do seu Inklink.

Sakaguchi disse: Talvez todo mundo tenha se esquecido que os Inklings ainda são personagens desconhecidos para as pessoas. Os Inklings são personagens recém-chegados que acabaram de sair... Eu acho que esta foi a melhor forma de apresentar um novo personagem para todos.

Nogami disse:

Se nós tivéssemos colocado uma variação de três penteados, com tranças e coques, a pessoas não iriam considerar os Inklings como uma mesmo personagem. Por isso a personalização foi limitada apenas para a cor da pele e dos olhos.

Tomara que em futuros jogos da franquia, a personalização dos personagens seja menos limitada, seria muito interessante.

Para finalizar, Nogami fecha a entrevista falando sobre os Splatfests. Ele diz terão vários outros, e que gostaria que esses eventos acontecessem a cada três semanas ou no começo do mês. Ele também diz que novas armas e mapas estão vindo para o jogo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque