Rumor: Warner Bros. Games de Montreal pode estar desenvolvendo um jogo do superman de mundo aberto [Update]

#Notícia Publicado por VitorDB, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1N1cGVybWFuLmpwZw==

Há rumores de que a Warner Bros. Games de Montreal, o estúdio responsável pelo jogo de super-herói de mundo aberto, Batman: Arkham Origins, lançado em 2013, está produzindo um jogo do Superman como mostra uma tela de capturada que supostamente vazou.

A captura de tela mostra um menu que se assemelha a uma tela onde o jogador poderia escolher o traje do personagem principal. Ele lista as habilidades do Superman com o traje, bem como suas vulnerabilidades. Os botões da interface do usuário são as de um controle de Xbox 360.

Este boato segue a notícia da semana passada que WB Games Montreal está contratando para preencher 15 posições para um jogo de ação de mundo aberto, que é "um novo projeto de IP para plataformas de jogos da próxima geração." O jogo que estão trabalhando terá um componente on-line e, mais importante, a listagem da WB os descreve como sendo "uma equipe dev apaixonado por desenvolvimento de jogos AAA DC Comics, focados, que evoluem e celebram com as marcas lendárias da Warner Bros." Superman cabe nesta descrição.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21FbUN4bGouZ2lm

E ai, você acha que a produção do game do azulão esta acontecendo? Torçamos para que, pelo menos, a resposta da Warner Bros seja sim.

Update:

Fontes dizem que a Warner Bros. Montreal não está trabalhando em um jogo do Super-Homem, e sim em um jogo do Esquadrão Suicida. Mas nada foi confirmado ou negado, no entanto, devido a isso vamos deixar essa notícia como um verdadeiro rumor. Só por enquanto, até que encontremos a real origem da imagem ou até ouvirmos algo diferente.

VitorDB
VitorDB
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,