Game "Yoshi Woolly World" foi lançado para Wii U Veja os primeiros 15 minutos do jogo

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

O gameplay foi publicado na última segunda-feira (29) e apresenta as primeiras duas fases do título da Nintendo.

IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vZmZiZWY3NjAxYTk1YzdhYzc2OGQ2ODljYmRiYzIwN2MvdHVtYmxyX242ejA5bFhoR3ExcjM3Y2FobzFfNTAwLmdpZg==

O eterno companheiro de Mario cruzou o limite da fofura e conseguiu ficar ainda mais lindo no novo game "Yoshi Woolly World". No título, o dinossauro é transformado em bonequinho de lã e precisa resgatar os amigos que foram sequestrados pela bruxa Magikoopa. No vídeo acima é possível entender melhor como é a jogabilidade do game, lançado no dia 26 de junho.

Y1M5WDJ2NmdURGM=

O jogo começa contando a história dos Yoshis. Como sempre, eles estavam vivendo a vida deles pacificamente até que chega alguém para atrapalhar tudo. No primeiro título da série, lançado em 1995 para SNES, Baby Mario surge para atazaná-los! Vinte anos se passaram, mas o carma dessa turma continua o mesmo! Afinal, em "Yoshi Woolly Word", outro intruso vem acabar com a paz desta turminha colorida: uma capanga de Bowser transforma os dinossaurinhos em novelos de lã e os leva para longe da ilha onde vivem... Porém dois conseguem se salvar e precisam visitar diversos estágios para trazer os amigos de volta à vida.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy82LzE1LzkzLzYvQC83OTAwMS1vLWdhbWVwbGF5LWZvaS1wdWJsaWNhZG8tbmVzdGEtNjIweDAtMS5qcGc=

O game é exclusivo para Wii U. Em um trailer publicado pela Nintendo, é possível ver como os Yoshis de lã são fofinhos, especialmente quando o assunto é amiibo - figuras que desbloqueiam conteúdo extra em "Yoshi Woolly Word" e em outros jogos, como "Mario Party 10".

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque