Todos os usuários do programa Windows Insider terão o Windows 10 em sua versão final ainda este mês

#Notícia Publicado por mhrazor, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXUtc21hcnRwaG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvV2luZG93cy0xMC1qdWxoby5ibXA=

O crescimento de usuários cadastrados no programa do Windows Insider é notável. Membros que ajudam em teste com o Windows 10 e no Windows 10 Mobile já atingiu a marca de 5 milhões de pessoas! Conforme revelado mais cedo hoje, usuários cadastrados no Windows Insiders serão os primeiros consumidores a ter o Windows 10 em seu PC com Windows 7 ou 8.1 .

De acordo com informações reveladas, a prioridade é para os cadastrados e só assim depois os outros usuários serão notificados para a realização do upgrade, mesmo que estes já tenham reservado sua atualização. Portanto, a menos que você seja um dos cadastrados no programa, você vai precisar esperar um pouco mais do dia 29 de julho para obter a atualização.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cubWV1LXNtYXJ0cGhvbmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1dpbmRvd3MtMTAtUEMucG5n

Milhões de usuários já tem sua reserva para o Windows 10 para PCs e seu objetivo é que o sistema seja disponibilizado para pelo menos 1 bilhão de dispositivos dentro de dois anos.

Vale destacar que, estes usuários serão capazes de atualizar para o Windows 10 de graça por um ano após o sistema operacional ser lançado, que a propósito, será em 29 de julho. Uma vez que você reivindicou a atualização, a Microsoft vai mantê-lo atualizado para a vida útil do dispositivo suportado. Com isso os usuários terão um anos após o lançamento do Windows 10 para atualizar seus aparelhos gratuitamente.

Você está cadastrado no programa Windows Insider? Quer receber em primeira mão esta atualização?

Opinião do colaborador: Estou testando a ultima build lançada "Windows 10 Mobile Build 10149" no Lumia 830, está ótima, poucos bugs e muito estável. Se querem testar as ultimas novidades a hora é agora.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS93d3cubWV1LXNtYXJ0cGhvbmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L1dpbmRvd3MtMTAtTW9iaWxlLmpwZw==

mhrazor
mhrazor

"Acuse-os daquilo que você faz, xingue-os daquilo que você é." Não seja um hipócrita.

, Federação dos Estrados da Micronézia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.