Rumor: Remakes de Dragon Quest VII e Dragon Quest VIII poderão ser lançados no ocidente

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2RxLTMuanBn

Vimos os remakes de Dragon Quest VII e Dragon Quest VIII serem lançados no Japão, e terem quase a mesma repercussão dos jogos originais. É fato que Dragon Quest tem uma base de fãs muito maior no oriente do que no ocidente, o que implica na Square Enix demorar para localizar os jogos.

Enquanto o remake de Dragon Quest VII já havia sido lançado há um bom tempo, o remake Dragon Quest VIII é recente, e seu lançamento indicaria que não veríamos a localização de seu antecessor.

A Square Enix já havia demonstrado interesse na localização de Dragon Quest VII, mas a dúvida era se o jogo venderia bem. O fato é que parece que a publisher tomou uma decisão, pois Yuji Horii sem querer comentou, durante o Japan Expo, sobre a localização de ambos os remakes lançados para o 3DS. O comentário parece que saiu tão inocente que até o tradutor de Yuji ficou incomodado.

Horii actually did mention 3DS for Dragon Quest VII and VIII localization. The translator got upset when he did.

Apesar do criador da série ter falado sobre a localização dos jogos, ainda é necessário uma confirmação da Square Enix para sabermos se a informação é verídica ou não.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,