Uncharted 4: A Thief's End | Shuhei Yoshida fala sobre o adiamento do jogo para 2016

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3NCMHh5NzRacmo4L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Inicialmente Uncharted 4: A Thief's End tinha lançamento previsto para 2015, mas acabou por ser adiado para 2016. E foi sobre este assunto que Shuhei Yoshida foi questionado, mais precisamente sobre se este adiamento podia ter sido evitado caso tivessem investido mais dinheiro no desenvolvimento do jogo.

"Gostávamos que fosse assim tão fácil," comentou Yoshida em entrevista com a revista EDGE. "No que nos diz respeito, o jogo não se pode fazer a tempo com mais dinheiro. Quando uma equipa experiente como a Naughty Dog diz que precisam de mais tempo, acreditamos neles. E apoiamos as suas decisões."

Não sendo portanto uma questão financeira é provável que o adiamento de Uncharted 4 se tenha devido aos 8 meses de trabalho que o estúdio descartou após a saída da escritora Amy Hennig da Naughty Dog e a entrada de Neil Druckmann no projecto.

Por outro lado, segundo Yoshida, se ainda serve de consolo para aqueles que queiram ver Nathan Drake este ano, sempre poderão adquirir a trilogia Uncharted: The Nathan Drake Collection que chegará à PS4 em outubro.

"Sabemos que muita gente que tem uma PS4 não teve uma PS3. Por isso para muita gente Uncharted 4 seria o seu primeiro Uncharted. Para corrigirmos isso, além de termos recebido os pedidos de muita gente para que fizéssemos isso, dizemos 'Por favor joguem a Uncharted 1-3, que tem grandes histórias e personagens e desta forma preparamos-te para uma melhor experiência ao jogar Uncharted 4," comentou.

Uncharted: The Nathan Drake Collection tem lançamento previsto para o dia 7 de outubro na PS4, enquanto que Uncharted 4: A Thief's End ainda não tem uma data de lançamento definida, sabendo-se apenas que chegará nos primeiros meses do próximo ano.

ekw0NmRwTkVQUEE=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,