Liohead Studios assegura que o Fable Legends não vai ser um jogo "pay-to-win"

#Notícia Publicado por carlosx71, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ld2luZ3MuY29tLmJyL2dhbWVzL2ZhYmxlLWxlZ2VuZHMvaW1hZ2VzLzAzLmpwZw==

Fable Legends, o próximo capítulo da saga da Lionhead Studios, está chegando como um free-to-play, algo que os fãs de Fable não estão acostumados. Os desenvolvedores sabem que as pessoas não gostam muito deste modelo de negócios, mas em uma recente entrevista eles garantem que nós não temos nada com o que se preocupar sobre como o jogo vai ser "justo"

De acordo com David Eckelberry, Fable Legends não vai ser um jogo "pay-to-win", como outros jogos que deixam que os jogadores usem micro transações apenas para ter o melhor equipamento disponível sem esforço.

" Estou incerto sobre "free-to-play" em alguns jogos. Eu acredito que isso está acima do jogo desenvolvido. Eu amo jogos que são free-to-play, e eu não acho que é uma coincidência que eles sejam bons games. Independente de como eles chegam ao mercado. E também não é uma coincidência que esses jogos pareçam legitimamente justo. Eles não deixam o jogador comprar o caminho da vitória, e as coisas que você pode adquirir tem um preço justo. "

De qualquer maneira, vai ser outro tipo de material, adicionar equipamentos depois do lançamento, uma vez que Lionhead Studios quer criar uma "comunidade feliz" em torno do jogo, e não deixa que as pessoas deixem de jogar Fable Legends após alguns meses.

" Queremos dar suporte à Fable Legends por anos, vindo com conteúdos que façam continuar explorando Albion e introduzindo mais elementos divertidos nos jogos. O que significa que vamos lançar novos heróis, novas criaturas, novas quests, e outras novas características para nossos jogadores. E tudo isso vai também ser totalmente de graça, tal como novas quests. Nós não poderíamos fazer isso se vendêssemos um disco por U$60 "
Carlos
Carlos #carlosx71

Você só existe, se alguém lembrar de você.

, Belo Horizonte - MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,