Raiden IV: Overkill será lançado para a plataforma Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

[iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/198/198347-tokyo-game-show-novo-jogo-da-franquia-raiden-e-anunciado] Enquanto o lançamento de Raiden V (previsto para ser lançado durante este ano para o X-Box One) não sai[/iurl], a MOSS Ltd., atual produtora da famosa franquia Raiden criada originalmente por Seibu Kaihatsu, anunciou hoje em sua conta oficial no Twitter que Raiden IV: OverKill será lançado para a plataforma Steam.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL05JSUtORmFVZDFnL2hxZGVmYXVsdC5qcGc=

O jogo (uma versão aprimorada de Raiden IV, lançado em 2007 para os arcades japoneses e em 2009 para o Xbox 360 para o resto do mundo), que até então era um jogo exclusivo para o PS3, virá com todos os modos existentes na plataforma da Sony (Aditional Mode que é uma variação do modo Arcade mas contendo 2 fases extras e o modo que dá nome ao jogo, Overkill Mode em que consiste em continuar atirando nos inimigos maiores mesmo depois de derrotar eles). Adicionando ao pacote, Raiden IV: Overkill também contará com um novo modo (habilitado após zerar o jogo) e também um art-book digital e a trilha sonora com 27 músicas.

b2QySWpFcXEtWTA=

Por hora, não foi anunciado o preço do jogo embora seja sabido que Raiden IV: Overkill será lançado durante o outono estadounidense.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque