Metroid Prime: Federation Force irá expandir o universo da franquia Metroid

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oV0NBbTRueDlhRS9WWldlU3BBckE2SS9BQUFBQUFBQXZhUS9LaVVDc1hrNzBKOC9zNjQwL1NjcmVlbl9TaG90XzIwMTUtMDYtMTZfYXRfOS4yNS4zNl9BTS4wLnBuZw==

Recentemente fomos apresentados ao jogo Metroid Prime: Federation Force, o jogo é um spin-off da franquia Metroid Prime, que se passa no mesmo universo do jogo, mas não tem Samus como estrela, e sim os soldados da Federação.

E em uma entrevista ao site Eurogamer, o diretor da franquia Metroid Prime, Kensuke Tanabe, falou um pouco mais sobre o jogo e porque Samus não está nele.

Ele disse que o jogo é focado em cooperação entre os jogadores, então colocar todo mundo para ser a Samus não faria sentido. A proposta do jogo é expandir o universo de Metroid, te tirar do papel da Samus e ver que o universo da franquia vai muito além disso.

Ele também disse que sempre pensou em criar um jogo mostrando a batalha entre a Federação Galática e os Piratas Espaciais, e poderá fazer isso com esse jogo. Segundo ele, o jogo se passa durante os acontecimentos de Metroid Prime (entre Metroid 2 e Super Metroid), mas com uma perspectiva diferente.

Apesar disso, Tanabe disse que também será possível ver a Samus no jogo, afinal, ela pode não ser a estrela desse jogo, mas ainda é a grande referência da franquia.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,