[Splatoon] Veja as principais diferenças nos updates recentes

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kby5jby5qcC93aWl1L2FnbWovdXBkYXRlL2ltZy9zcGxhdG9vbl90aXRsZS5wbmc=

Como dissemos há poucos dias, "Splatoon" esta semana atualizou sua versão 1.3 para corrigir certos aspectos da segurança, especialmente equilibrar o game em várias partes.

Desde que começou a ser vendido último 29 de maio, exclusivamente para Wii U, o game têm recebido críticas por sua falta de conteúdo; Esta crítica foi rapidamente resolvida com uma política de adição constante de conteúdo que nos permitiu jogar em novos mapas a cada semana e utilizar novas armas a cada quatro ou cinco dias.

No entanto, outros elementos que influenciam a jogabilidade são as habilidades em alguns casos apresentam excesso de poder ou são inúteis em certos casos. Esta versão patch 1.3 reduz e aumenta o poder de algumas habilidades, como você pode ver no vídeo abaixo.

dS1STE5rbzFZYTQ=

Em primeiro lugar, a capacidade de resistência ao inimigo a tinta. Considerando que, antes que pudesse se mover muito mais rápido, agora irá ser mais lento. Chegamos agora a saltar com discrição, ou seja, o começo do salto que nós feita a partir da base. Antes de um salto sem direção para nos levar de volta ao ponto de partida levou 4,19 segundos; Agora é preciso que mesmo salto 4,94 segundo, quase um segundo de diferença.

Finalmente, a velocidade do modo de lulas Inklings é outro principais aspectos diferenciais; embora a diferença não é perceptível quase, eles são um par de décimos aqueles encontrados na execução (em linha reta) no vídeo.

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NwbGF0b29uLXVwZGF0ZS1jb21wYXJpc29uLmpwZw==

Como você vê, não estamos diante de mudanças revolucionárias, mas certamente será profundamente estudado para ser palpável durante os jogos. "Splatoon" deve continuar a evoluir de modo que com o passar do meses continuam a se sentir equilibrado e confortável de usar. Em caso de excesso de poder armas, ele deve ser corrigida.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque