Confira a demo estendida de Uncharted 4: A Thief's End | Atualizado com novas informações

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3VuY2hhcnRlZC1mcmFuY2UuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvVW5jaGFydGVkLTQtU2NyZWVuc2hvdC0wMS5qcGc=

Durante a conferência da Sony na E3 2015, foi revelado uma pequena demo de um dos jogos mais aguardados para o ano que vem, Uncharted 4: A Thief's End. Nela, vemos Drake, personagem do jogo, fugindo escadaria a baixo em cima de uma carro enquanto tem de escapar dos inimigos que querem o matar. A demo se encerra em pouco mais de 7 minutos e hoje vocês conferem a sequência por completa. Confiram:

Completa e com Melhor resolução

OUJQU1gzOFBtSVE=

Além da Demo completa, agora temos novas informações sobre o jogo. Vejam:

  1. A equipe ainda está trabalhando para melhorar a jogabilidade vista na demo.
  1. A demo não ocorre no inicio do game, mas sim um pouco mais adiante, depois que o jogador já estar acostumado com à mecânica do game.
  1. O jogo não está ficando mais obscuro, já que e a mesma equipe por trás de The Last of Us. A série está apenas amadurecendo, mas o tema ainda é aventureiro e bombástico dos jogos anteriores.
  1. O jipe era algo que a Naughty Dog queria fazer na série já algum um tempo, o que possibilita outras novas mecânicas no jogo, como a corda, por exemplo.
  1. A equipe olhou para o jogo e pegou uma fatia apropriada do gameplay para a E3, de acordo com o fato de que ela mostre as melhores características do jogo em um curto período de tempo, com o ritmo certo e sem a necessidade de muita configuração.
  1. A demo é uma das partes mais loucas do jogo, e é o ponto de referência atual para o número de objetos na tela e a destrutividade.
  1. O game deve ser o maior da série em termos de longa-metragem da campanha.
  1. A versão beta do multiplayer será exclusiva para aqueles que irão comprar a coleção Nathan Drake.
  1. Sam Drake é "muito mais Drake" do que qualquer outro personagem no jogo, já que ele é semelhante e tem as mesmas habilidades e conhecimentos. E a química entre atores de vozes é muito grande.
  1. O Single Player será executado em 30 frames por segundo. Foi a melhor solução para a jogabilidade e a qualidade, e a Naughty Dog quis ter o melhor jogo possível, com os melhores gráficos possíveis. Os desenvolvedores sentem que manter os estáveis 30 FPS é melhor do que uma variável entre 30 e 60fps. Além disso, um frame mais elevado exigiria ainda mais da otimização para cada nível, inflando o tempo que se leva para que cada um faça aquilo que foi prometido.
  1. O Multiplayer ainda atinge os 60 quadros por segundo, e a equipe não pode esperar para apresentá-lo.
  1. A equipe aprendeu com The Last of Us em como criar cenários mais abertos, e as mecânicas principais que influenciam a interação entre os personagens, para fazê-los serem mais vivos, seres mais humanos.
  1. Ter uma localização no idioma árabe é uma prioridade para a equipe, mas não se sabe se ela vai realmente ser real, por agora.
  1. A corda foi implementada porque é uma evolução perfeitamente natural, e uma extensão da fluidez do gameplay de Uncharted. Muito pouco do que foi mostrado até agora, mas em uma grande parte do jogo ela vai ser muito utilizada. É a corda mais realista que Newman já viu. Os jogadores podem fixa-la em uma borda e criar um ponto de rotação. Esse ponto de rotação também pode se deslizar fisicamente.
  1. Existem diferentes animações para as posições de cobertura no combate, para que Drake possa ficar se alterando automaticamente, como por exemplo os sacos de areia na demo.
  1. O game por hora não vai ter um modo foto, e a equipe ainda está melhorando o que vimos em The Last of Us.

Essas foram as novas informações do game, que chega o ano que vem para o PS4

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque