Gears of War: Ultimate Edition tem mais 2 bonus de pré-venda confirmados. Game tem DLC já confirmada

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzL2U5LzUxL2U5NTEzMzc1LTM5ZmMtNDgwMC05ZWFiLWU0OWVjN2Y0NWUyYy5qcGc/bj1kZWx0YS1oZXJvLmpwZw==

Kantus Selvagem e Minerador Dourado

Foram confirmados mais dois bonus de pré-venda para gears of War: Ultimate Edition. Trata-se dos personagens Minerador Dourado e Kantus Selvagem, pertecentes a facção dos locust.

O Savage Kantus estará disponível em apenas 1 loja (confirmada até então) e o Minerador Dourado estará disponível em algumas lojas do Reino Unido.

O game também ganhará uma DLC chamada de Pre-Order Master List. Que trata-se de todos os bonus de pré-venda em um unico pacote disponível na Xbox Live. Não se sabe se os personagens serão diferentes como foi o caso no Gears of War 3.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZWJnYW1lcy5jYS9WaWV3cy9Mb2NhbGUvQ29udGVudC9pbWFnZXMvYm9udXNlcy9HZWFycy1vZi13YXItRVhDTFVTSVZFLUJPTlVTLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcGFyay5ydS91cGxvYWQvbWVkaWFsaWJyYXJ5LzFmOS9meTE2LWgxX2dhbWVwYXJrLmpwZw==

Minerador Dourado era um personagem que podia ser obtido no Gears 3. Já o Kantus Selvagem, era uma skin extremamente rara de Gears of War 3 que só estava disponível na Best Buy, que foi lançado em formato de DLC depois do lançamento. Apesar disso, o personagem não era o mesmo da DLC, então era possível ter dois Kantus selvagens no game, um rosa e outro marrom.

Gears of War Ultimate Edition estará disponível para Xbox One noa dia 25 de Agosto.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque