Austrália baniu 220 jogos nos últimos 4 meses

#Notícia Publicado por Hardway_, em .

IMAGEaHR0cDovL29yaWcxMi5kZXZpYW50YXJ0Lm5ldC8yOWYzL2YvMjAxMC8xMTAvMS82L2F1c3RyYWxpYV9ncnVuZ2Vfd2FsbHBhcGVyX2J5X3RoZV9wcm9mZmVzaW9uYWwuanBn

Todo mundo sabe que a Austrália não é o país mais legal do mundo com jogos de videogame e entretenimento em geral. O sistema de classificação local é o mais rígido do mundo e notícias com "Jogo x é proibido na Austrália" são bém comuns aqui, e em qualquer site especializado.

Como se o sistema já não fosse seletivo o bastante, o país implementou um novo sistema de classificação, visando maior rigor também com jogos online e de distribuição digital, como via Steam. O resultado, obviamente, não foi dos melhores para quem curte jogar o que quiser enquanto está na terra dos cangurus.

Ao todo, foram 220 jogos bandos nos últimos 4 meses, desde quando o novo sistema entrou em vigor. Não há nenhum título realmente relevante, mas o destaque fica para títulos como Douchebag Beach Club e Drunk Driver, que não podem mais ter qualquer tipo de distribuição na Austrália. A tendência é que a lista aumente cada vez mais.

Hardway_
Hardway_
Publicações em Destaque