[MGS V:Phantom Pain] Troy Baker fala sobre Ocelot , Hideo Kojima e Kiefer Sutherland

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Durante um painel na Indy POPcon 2015, Troy Baker , que interpreta Revolver Ocelot em Metal Gear Solid V : The Phantom Pain , falou um pouco sobre seu papel como Ocelot , sobre Hideo Kojima e cerca de Kiefer Sutherland .

Falando sobre o impacto Kojima sobre a indústria , ele disse: "Porque Kojima decidiu fazer Metal Gear , tantas outras pessoas decidiram fazer jogos. [...] Eu não sei o que está acontecendo na Konami , mas eu amo Kojima . E eu amo ele como um cara, eu o respeito como um fabricante de jogos . Como realmente um dos primeiros criadores de cutscenes que já vimos , alguém que realmente entende num estilo ' Sergio Leone ' de fazer cinema, em um jogo. E por dar-nos um dos maiores personagens de videogame de todos os tempos, nas múltiplas iterações de Snake. "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvTUdTVi1UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluLVRHUy0yMDE0LVNjcmVlbi1RdWlldC1FbnRlcnMtTW90aGVyLUJhc2UtOS5qcGc=

ele tava empacado com o Kiefer Sutherland , assegurando que o seu desempenho no o jogo vai ser ótimo. "Para mim, como um fã da franquia , para estar em um jogo Metal Gear , especialmente este, é enorme. E eu estou feliz que eu não era Snake, porque ... Kiefer ... para seu crédito, Kiefer Sutherland é bom. E ele entrou e fez o trabalho . Então ... Eu amo David Hayter . Eu amo David , ele é um bom cara e ele é Snake. Mas assim é Kiefer . E aquele cara apareceu e arregaçou as mangas e fez um super trabalho neste jogo. Assim, reserve seu julgamento até que você jogue. Você só tem dois meses restantes . E confiem em mim , ele vai valer a pena. "

Troy então começou a falar sobre o seu próprio papel no jogo. " Mas o fato de eu chegar a ser Ocelot,Há um Ocelot em cada jogo. Você sabe, e isso é , de novo, no elenco de dubladores tem grandes atores. Entre Patric Zimmerrman , Josh Keaton e eu. Isso é legal! E é uma grande versão do Ocelot também. Então eu não posso esperar para que todos possam jogar. E eu acho que pode ser o jogo mais ambicioso que eu já vi , apenas no escopo completo do que você pode fazer dentro desse jogo. Ele concluiu dizendo que o jogo vai ser incrível.

Metal Gear Solid V:The Phantom Pain Vai ser lançado dia Primeiro de Setembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque