Conheça a graciosa arte do disco de Yoshi's Woolly World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Em plena era digital, não restam muitos bons argumentos aos amantes de games nos formatos de cartuchos ou discos para defender sua escolha, mas esporadicamente as artes criadas especificamente para estas mídias são tão caprichadas que provavelmente mesmo os consumidores "hardcore" de conteúdo digital acabam se rendendo aos seus encantos. É o caso da arte de disco de Yoshi's Woolly World, game lançado para Wii U no dia 26 de junho na Europa, que destaca as graciosas e contentes figuras de Yoshi e Poochy sentadas em um campo de flores, e olhando diretamente em nossa direção.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XcU9vX1NVNmtTcy9WWktsRkpPTE1USS9BQUFBQUFBQTNVVS9QcXlJWXlNZmNscy9zNjQwL3lvc2hpcy13b29sbHktd29ybGQtZGlzYy1hcnQtNjU2eDgyOC5wbmc=

Rodeando estas duas encantadoras figuras, temos o título do game, tudo "costurado" de uma forma tão apaixonada que os elementos realmente parecem feitos de lã e tecido, assim como os mundos e personagens do game. Yoshi's Woolly World chega à América do Norte em 16 de outubro, e certamente torcemos para que a arte de disco da versão americana seja tão impressionante como esta da versão europeia. E você, leitor(a), o que acha da ideia de ter um disco de Wii U como esse em sua coleção? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque