Samsung lançará TVs no Brasil com serviço 'Netflix de games'

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

TVs virão com plataforma de streaming de jogos, que dispensa consoles.

'PES 2015' e 'Grid 2' são alguns dos títulos disponíveis em 15 de julho.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vYzRHemZjaFJuaF9VRHpfZXZZZU55QWNkNWhrPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE1LzA2LzMwL3NhbXN1bmdnYW1lZmx5XzEuanBn

A Samsung anunciou nesta terça-feira (30) que sua próxima linha de televisores Smart TV no Brasil virá integrada com um serviço no melhor estilo "Netflix de games". Ou seja, você paga uma assinatura mensal de R$ 22 e pode jogar um acervo de 50 games via streaming, pela internet, sem precisar de um console.

Segundo a empresa, a plataforma entra no ar em 15 de julho e terá cerca de 80 games até o final do ano. "Pro Evolution Soccer 2015", "Grid 2" e "Lego Harry Potter" são alguns dos títulos disponíveis no lançamento do serviço, que é uma parceria com a empresa Gamefly, dos EUA.

]

Para jogar na TV, é preciso conectar um controle via Wi-Fi ou cabo compatível com os novos aparelhos. Segundo a Samsung, mais de 15 joysticks já são compatíveis com os televisores.

O "Netflix de games" da Samsung estará disponível em todas as Smart TVs da empresa com o sistema operacional Tizen, com modelos que variam de 32 a 88 polegadas. O preço sugerido é a partir de R$ 1.750.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,