Criador de Deus EX elogia a originalidade da Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Durante uma entrevista com o NintendoLife, Warren Spector, um dos criadores de jogos mais respeitados, ficou conhecido por ter criado a série Deus Ex e por ter trabalhado em conjunto com a Disney em Epic Mickey e Epic Mickey 2.

Nestes dois últimos projetos, Spector trabalhou de perto com a Nintendo e durante a E3 2015 deu a sua opinião sobre os jogos que a Nintendo trouxe para o evento elogiando a sua originalidade em comparação com as outras companhias.

"Digamos que há por aqui 2500 jogos sendo apresentados. 2400 deles parecem exatamente iguais. Nem sequer podemos dizer que jogo é que estás a ver, isso deixa-me louco."

"Depois ao ir a IndieCade, e ir à Nintendo e de repente é como, 'Oooh, os jogos podem ser diferentes. Fantástico!' Por isso acredito que do ponto de vista criativo, de desenho, de IP, a nível gráfico, penso que a Nintendo é muito forte".

"Do ponto de vista do hardware é difícil dizer qual será o futuro da Nintendo, sejamos sinceros sobre isto. Mas o fato de finalmente colocarem as suas IPs no mercado mobile... está bem. Existem milhões de smartphones no planeta. Eles irão fazer isso bem quando Mario estiver neles," disse Spector.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,