As Steam Machines na pré-venda estão esgotadas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvQWxpZW53YXJlX0NvbnRyb2xsZXJfZnJvbnRfMDMuMC4wLnBuZw==

Você que esta ansioso com a chegada da Steam no mercado de console e estava até pensando em comprar sua Steam machines em pré-venda !

Más notícias para você, eles estão todos esgotados. Os sortudos que já encomendaram sua Steam Machine ou Steam Controller vão receber o console da Steam antes de todo mundo, em outubro deste ano , agora você vai ter que esperar para o dia 10 de novembro que vai ser o lançamento oficial da plataforma.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI5NTA0Ny1zdGVhbWNvbnRyb2xsZXIuanBn

O Steam Controller no ultimo ano esteve em pleno desenvolvimento e sua versão final esta pronta e a impressão geral de quem ja usou foi muito positiva, o controle realmente é muito mais preciso que os controles tradicionais e pode revolucionar a jogatina na sala.

Uma das vantagens das Steam Machines sobre os consoles atuais segundo a Valve é a não necessidade de assinatura para usufruir de recursos onlines, na PSN e da Live a assinatura esta na media de 100 reais anuais ( valor considerável ), na Steam é gratuita, outra grande diferença é o preço dos games que é muito mais barato na Steam, além dos games Free-To-Play que já tem aos montes compatível com o SteamOS.

IMAGEaHR0cDovL2ltLnRpc2NhbGkuY3ovYm9vb20vMjAxNS8wNi8xMy80NzI1NTEtdHVtYmxyX215NGRkN3FwamUxcWV6ajcybzFfNTAwLTUwMHg2NjcuanBn

Outro hardware que vai ser lançado em 10 de novembro vai ser o HTC Vive com a tecnologia SteamVR, este oculos de realidade virtual vai ser um ótimo acessório para as Steam Machines, e um complemento ótimo para o ecossistema que a Steam quer criar na sala.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvbGlnaHRob3VzZXNsaWRlMS5wbmc=

Então galera , preparados para a chegada da Steam no mercado de games para TV e para a Realidade Virtual ?? 10 de novembro é o dia !

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,