Batman: Arkham Knight. Bug descoberto na versão para PS4 impede de terminar o jogo

#Notícia Publicado por barney25, em .

Um bug desagradável tem acontecido em Batman: Arkham Knight no PS4 que impede que os jogadores terminem o jogo a menos que façam todos os desafios do Charada. No final de Batman: Arkham Knight o jogador terá uma coisa chamada "The Knightfall Protocol". Mas antes disso, os jogadores de Batman: Arkham Knight terão que terminar pelo menos 7 das side missions.

TzRoWThVYllkSkE=

ekpZMlYwSGotaXM=

Um usuário do Reddit conhecido como everadvancing descobriu esta falha e é isso que ele tem a dizer sobre este problema:

"Eu completei todas as missões secundárias, exceto as missões para o Charada. Há uma falha ou bug no final, onde o jogo irá dizer-lhe para completar mais uma missão secundária para que você possa ativar o "The Knightfall Protocol".

Então, se você é como eu, não termine cada side quest até o fim. Deixe pelo menos uma até perto da missão do Charada, ou então você não será capaz de terminar o jogo até que você realmente faça isso"

Aqui estão as imagens compartilhadas por everadvancing detalhando o problema.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNS9iYXRtYW4tYXJraGFtLWtuaWdodC1jb21wbGV0aW9uLWJ1Zy1zY3JlZW5zaG90LTEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNS9iYXRtYW4tYXJraGFtLWtuaWdodC1jb21wbGV0aW9uLWJ1Zy1zY3JlZW5zaG90LTIuanBn

barney25
barney25
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,