Nintendo e Platinum falam sobre sua parceria para desenvolver Star Fox Zero

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yUEEtekdkY3ZSZy9WWTRMejJHZGpiSS9BQUFBQUFBQUNLRS9CaEJHLUJPYXdyWS9zMTYwMC9zdGFyZm94emVyby5qcGc=

Star Fox Zero com toda certeza foi um dos anúncios que mais agradou os fãs da Nintendo na E3 2015. O jogo está sendo desenvolvido pela Platinum Games, a mesma empresa que desenvolveu Bayonetta.

E o site Polygon teve recentemente a oportunidade de entrevistas Yugo Hayashi, da Nintendo e Yusuke Hashimoto, da Platinum , onde eles falaram um pouco sobre a parceria que fizeram para o desenvolvimento do jogo.

Hayashi revelou que a Nintendo imaginou que não fosse ter recursos suficientes para desenvolver o jogo, e então começaram a pensar em outra empresas para fazer isso. Como eles já tiveram uma parceria com a Platinum Games, eles imaginaram que fosse a empresa certa para desenvolver um jogo de Star Fox, pois eles são muito bons em fazer jogos de ação e com um visual incrível.

Hashimoto disse que quando ele entrou no projeto, queria criar um jogo que fosse divertido de se jogar, com situações emocionantes para o jogo.

Ele também destacou que um dos pontos fortes do jogo, é quando você chega em um chefão e o ponto de vista da câmera muda, ganhando uma visão cinemática e você também pode voar em volta do chefão com uma versão em primeira pessoa... Ele disse que a primeira vez em que viu isso, pensou que era exatamente o tipo de coisa que ele esperava alcançar com o projeto do jogo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque