Corinthians acerta parceria com a Microsoft

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Microsoft lança projeto para a torcida do Corinthians

O Corinthians acertou mais uma parceria para trazer benefícios aos mais de 30 milhões de torcedores. Agora, a Fiel torcida pode ter papéis de parede do Timão em seus computadores produzidos pela Microsoft.

O objetivo da parceria é a divulgação de dois produtos da empresa: o buscador Bing e o portal MSN. A campanha, que ganhou o nome de "Mostre o seu amor ao Corinthians", já está disponível para o torcedor fazer o download no site do projeto.

No pacote contém seis papéis de parede com a imagem do logo do time em diferentes fundos que serão exibidos randomicamente no computador do torcedor.

No comunicado divulgado pelo clube, a ação foi realizada com o Timão, pois "é o clube com maior audiência consolidada das Américas e hoje enxerga as redes sociais como uma plataforma de engajamento com o seu torcedor e como uma forma de gerar recursos para o clube".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlbnMubWV1dGltYW8uY29tLmJyL191cGxvYWQvbm90aWNpYS8yMDE1LzA2L21pY3Jvc29mdF9sYW5jYV9wcm9qZXRvX3BhcmFfYV90b3JjaWRhX2RvXzJhLmpwZw==

A ação foi divulgada pela Agência Mcgarrybowen nessa semana e será composta por mídia display em vários portais, sites de download e canais de esporte, além de social media. Além das imagens, os torcedores terão a opção de configurar o MSN como página principal e definir o Bing como buscador padrão.

Link: http://www.bing.com/explore/corinthians?FORM=MK12B1&OCID=MK12B1&wt.mc_id=MK12B1

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos