Jogo de Star Wars da Visceral Games, será semelhante ao cancelado Star Wars 1313

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

Algumas novas informações sobre próximo jogo Star Wars da Visceral Games saiu, e é dito ser semelhante ao projeto Star Wars 1313, que foi abandonado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L1NXLTEzMTMtMy5qcGc=

Se você tem seguido de perto os rumores sobre o jogo de ação / aventura de Star Wars que esta sendo desenvolvido pela Visceral Games, a menção 1313 não é surpreendente. Isto foi revelado em uma entrevista em vídeo com Nolan North, segue a transcrição:

"Se você é um grande fã de Amy Hennig (Criadora da História de Uncharted) e seus estilos de história: a grande notícia é, que ela foi para a EA e está trabalhando para começar uma nova franquia Star Wars no estilo de Uncharted".

"E acontece que sei muito sobre isso, e que vai ser incrível."

Ele esclareceu em um follow-up a questão de que este jogo não é o Star Wars 1313, "mas caminha no mesmo sentido". "Star Wars 1313: Na verdade, eu fiz os primeiros testes mocap para ele", ele revelou então.

Em um ponto Star Wars 1313 foi concebido para amarrar Star Wars à série Underworld, mas foi abandonado. Em seguida, ele foi transformado em um jogo sobre o Boba Fett antes de ser cancelado. A Lucasarts acabou fornecendo um monte de recursos no desenvolvimento de um motor para a atual gen, feito exclusivamente para o jogo, por isso é muito provável que o jogo da Amy Hennig de Star Wars feito pela Visceral esteja usando o motor de 1313 mas com uma abordagem totalmente nova. Afinal de contas, 1313 foi muito bem criticado, como o Uncharted, quando foi originalmente mostrado.

Para quem não viu, ou não lembra, segue o vídeo do Star Wars 1313, que causou bastante impacto quando foi mostrado.

Sl8xX052bjdEUE0=

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque