Forza Motorsport 6: Novo modo detalhado

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Em uma entrevista recente,a Turn 10 Studios anunciou um novo recurso para Forza Motorsport 6.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzcXVhZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvNDNlMDFjMzUwNThkOWE3YTdiYWM0YWJkYjZhMWE4MGI0MmQzMTVlOS0xMDYweDY1NS5qcGc=

Durante uma sessão para o jogo, diretor criativo Bill Geise exibiu o novo recurso, que acrescenta um novo nível de dificuldade customizável a série.

Um exemplo é um modificador que coloca o jogador no final do Grid de partida e tira todos os rewinds, forçando o jogador a ter que jogar muito bem para ganhar ao mesmo tempo evitar que erros aconteçam. Adicionando essas estipulações para uma corrida vai aumentar o XP e recompensa em dinheiro no final, oferecendo uma recompensa maior para o aumento do desafio.

YVdscDRlSWhRa2M=

Geise comparou o novo recurso ao sistema Crânio em Halo - os jogadores podem acrescentar dificuldades ativando uma série de modificadores que afetam drasticamente a jogabilidade.

Nesse Modo esperamos adicionar um novo nível de desafio e variedade para a série, embora Turn 10 foram rápidos em ressaltar que Forza 6 ainda estaria sobre a criação de uma autêntica experiência de corrida mais realista.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21YOEVTM1ouanBn

A revelação veio durante um evento Forza na E3 em que a Turn 10 também nos mostrou em profundidade o trabalho em que a equipe incluir ciclo noite e da chuva de corrida dentro do jogo.

Forza Motorsport 6 será lançado no Xbox One em 15 de setembro. Haverá também um console de edição limitada e controle lançado para comemorar o aniversário de dez anos da série.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,