Beyond Eyes revelada novas infromações

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Beyond Eyes um jogo Indie nos mostra ao mundo imaginativo de Rae, uma menina de 10 anos de idade, como ela se aventura fora do seu ambiente familiar em busca de um gato gordo chamado Nani.

IMAGEaHR0cDovLzM2NjQ2ZDg3Nzg2ZmVhZmMwNjExLTAzMzhiYmJjZTE5ZmM5ODkxOWM2MjkzZGVmNGM1NTU0LnIwLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvZ2NMWVlYcHNHMGZzLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Rae não é como a maioria das outras garotas. Ela perdeu a visão em um acidente com fogos de artifício quando ela era apenas uma criança e a experiência a deixou traumatizada. Temendo ruídos altos e locais públicos, ela quase nunca deixa sua casa, preferindo passar seu tempo livre em seu jardim especial, onde tudo cheira agradável e tudo é bom.

Algumas pessoas podem sentir pena de Rae, estando tão isolado como ela , mas Rae esta perfeitamente satisfeito com a sua vida, especialmente depois de fazer amizade com um lindo felino de rua que ela nomeia de Nani.

eVpqZ20xUVNMUFE=

Os jogadores controlam a jovem simplesmente andando em torno dela com o analógico do controle. No entanto, diferentemente da maioria dos jogos, você não realmente ver onde você está indo para começar. O mundo é branco austero até que ela começa a se mover através dele. Como ela vagueia, seu senso de audição ajuda a pintar um retrato do que está lá fora. Por exemplo, ela pode ouvir o som dos pássaros e com razão discernir que há alguns nas proximidades. Com as mãos fora ela também é capaz de reconhecer e caminhar ao lado de cercas de madeira e caminhos. O mais interessante é o fato de que, uma vez que um caminho tenha sido pecorido uma vez, ela se lembra de tudo sobre ele que permite que ele permaneça visível para os jogadores.

Quando Nani foge e Rae finalmente ganha a coragem de ir para fora pela primeira vez em uma viagem maravilhosa e mudança de vida para encontrar sua amiga desaparecida.

O mundo lá fora é perigoso e desconhecido, mas, com a orientação do jogador, Rae aprende a superar seus medos e encontra beleza e possíveis novos amigos fora de sua gaiola dourada.Beyond Eyes chega para Xbox One no final de 2015.

Allstar
Allstar #Zarakk