Bethesda não tem interesse em um Skyrim 2 por enquanto

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy01Lm5leHVzbW9kcy5jb20vMTUvbW9kcy8xMTAvaW1hZ2VzLzIwMTYtMS0xMzIyNTg4NjczLmpwZw==

A Bethesda não lança seus títulos anualmente, e normalmente demora um bom tempo antes dela anunciar uma sequencia. Um dos executivos da empresa explica o porque.

O Vice Presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, disse que não há chances de Skyrim 2 ser o próximo capítulo da franquia The Elder Scrolls. Em uma recente entrevista feita ao Telegraph, Hines disse que trabalhar em sequencias anuais não é algo que interessa à Bethesda, pois isso pode prejudicar a qualidade dos jogos.

Pete Hines

É rara as franquias como as nossas, e temos pessoas brincando 'quando Skyrim 2 vai sair?' Eles dizem isso porque se fossemos outra desenvolvedora, era isso que teríamos. Estariam lançando Skyrim 2 um ou dois anos depois do lançamento. Esta não é nossa visão. Não somos este tipo de desenvolvedora que fala em 'nossos 25 títulos para 2015'.

Fazemos coisas menores, não publicamos em escala, tentamos publicar qualidade. Garantir que tudo que fazemos vale a pena. Isso não mudou. Talvez tenhamos que mudar, mas nós somos desse jeito.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,