Nintendo planeja transformar seus personagens e franquias em filmes

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yUGVoNkpMSXdVcy9WWTFZNFMxdndMSS9BQUFBQUFBQXZHdy83UGJPUHEwaDk2TS9zNjQwL25pbnRlbmRvLWNoYXJhY3RlcnMuanBn

No Japão, está acontecendo o 75º Encontro da Nintendo com seus acionistas, onde os dois principais executivos da empresa, o CEO Satoru Iwata e o Gerente Geral, Shigeru Miyamoto se encontram com os investidores da empresa para responder a perguntas sobre o futuro da Nintendo.

Ainda não foi feita uma tradução completa da reunião, porém o tradutor Cheesemaister3K, que é bastante confiável, disse que durante a reunião, Iwata falou aos investidores que a Nintendo quer continuar investindo em adaptações para filmes e merchandising de seus personagens para aumentar o mind-share das suas propriedades intelectuais.

Recentes rumores dizem que a Nintendo pode estar trabalhando em uma série live-action da franquia Zelda com a Amazon e um filme com a Disney, será que esse rumor se confirmará depois dessa declaração de Iwata? O que será que o Presidente quis dizer com adaptações para filmes? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque