Bethesda pensou em criar um modo multiplayer para Fallout 4

#Notícia Publicado por Armagedon100, em .

Mas descartaram a ideia porque queriam focar no modo single-player.

Fallout 4 não terá um modo multiplayer, mas isso não significa que os produtores não tenham pensado nessa opção desde que começaram a desenvolver o jogo.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vbk83Q3JVVC02N0RxOTRjTE0yZWN0bnJiai1nPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE1LzA2LzExL2ZhbGxvdXQ0LmpwZw==

Todd Howard, diretor de Fallout 4, comentou que durante o desenvolvimento do jogo pensaram em incluir um modo multiplayer. "Acreditem ou não, cada vez que fazemos um jogo pensamos em um modo multiplayer, só para ver do que somos capazes de fazer," comentou Howard.

Howard comentou também que a sua equipe de trabalho falou muitas vezes sobre o assunto, e que juntos se perguntaram se incluir um modo multiplayer seria uma boa ideia. "Então decidimos, 'Não devemos fazer isto. É uma ideia impressionante, que de alguma forma será uma distração para aquilo que queremos fazer, que é o modo single player'", finalizou Howard.

Fallout 4 tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro para PC, Xbox One e PS4. Ontem a Bethesda revelou que a produção do jogo está quase terminada ficando assim assegurado que o jogo não será adiado.

Armagedon100
Armagedon100
Publicações em Destaque