Tetsuya Nomura não esperava ser o diretor do remake de Final Fantasy 7

#Notícia Publicado por sonic2, em .

A revista Weekly Famitsu (via Kotaku), publicou uma entrevista com Tetsuya Nomura onde o criador confessou que ficou surpreendido quando lhe disseram que ele seria o director do remake de Final Fantasy 7, e não Yoshinori Kitase, o director do jogo original.

Nomura trabalhou como desenhador de personagens em Final Fantasy 7, e a equipe de desenvolvimento pedia constantemente as suas opiniões para o remake, no entanto ele nunca pensou que o iriam escolher para liderar o projeto.

"Durante a pré-produção eu ofereci as minhas opiniões sobre o que acreditava que devia ser feito. O senhor Kitase perguntava-me como deviam ajustar certos elementos individuais com maior detalhe," disse Nomura.

"Fiquei perplexo. E um dia, quando estava a rever um vídeo interno da companhia vi que estava escrito no fim 'Diretor Tetsuya Nomura'. Chamei o senhor Kitase e disse, 'Não sei porque razão aqui diz que eu sou o diretor', ao que ele me respondeu, 'É claro que diz'".

Sabe-se que o remake de Final Fantasy 7 terá um nome diferente e que o mesmo será anunciado durante este inverno. Também se sabe que apesar do enredo não contar com novos personagens, a história poderá sofrer algumas alterações. Esperam-se mais detalhes sobre o jogo no final do ano.

sonic2
sonic2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,