Desenvolvedor de Project CARS diz que não gosta dos fãs da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tU2NreGpXYjQ1OC9WWXhTekhMS2V4SS9BQUFBQUFBQXZDZy9aeEprc2o1X0N4RS9zNjQwL1Byb2plY3QtQ0FSUzEuanBn

Desde os constantes adiamentos de Project CARS para o Wii U e as recentes declarações do estúdio de que o jogo poderia não sair para o console e que eles nunca haviam prometido lançar o jogo para o Wii U, o jogo tem se tornado um assunto controverso entre os fãs da Nintendo e donos de Wii U.

O ocorrido fez com que vários fãs da Nintendo se manisfestassem. Alguns foram aos fóruns de Project CARS, falando que a equipe de desenvolvimento do jogo mentiu para pegar o dinheiro dos donos de Wii U e lançar o jogo para outros consoles.

E Ian Bell, do Slightly Mad Studios, que desenvolve o jogo, deu uma resposta bem mal criada para um desses fãs, dizendo que ele e o estúdio (já que ele usou a palavra "nós") realmente não gostam dos fãs da Nintendo.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KdTFUVUZOSndUWS9WWXhRRUsxVVlZSS9BQUFBQUFBQXZDVS9oSVdPejhUemVWdy9zNjQwL2lhbi1iZWxsLWhhdGVzLW5pbnRlbmRvLXVzZXJzLnBuZw==

O que vocês acham dessa declaração de Bell?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque