Conheça os games feitos por estudantes em seminário da Nintendo já disponíveis na eShop do Wii U

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02a1A4QmFzeXdOOC9WWXFfdGZXVG8zSS9BQUFBQUFBQTNHby9Zc05fR1JNOFhCUS9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

O seminário realizado pela Nintendo japonesa de agosto do ano passado a março deste ano foi focado na utilização do motor gráfico Unity para a criação de games para Wii U. E os estudantes de design de games mais uma vez capricharam em suas criações, que obviamente teve o aconselhamento e supervisão de desenvolvedores da Nintendo. Os quatro títulos de Wii U feitos durante o seminário já estão disponíveis para download gratuito na eShop japonesa do console, e trazem ideias simples, porém realmente inovadoras e interessantes, como você pode comprovar pelos vídeos logo abaixo.

Doki Doki Tegami Relay: o objetivo deste game é passar uma carta entre seus colegas de classe movendo o Wii U GamePad, mas sem ser notado pelos professores.

LTN2MmZrZE96Qm8=

Michiko Jump!: neste game, é preciso ajudar uma garota em queda livre a "escalar os céus", fazendo com que ela rebata nas nuvens e em outros obstáculos para alcançar seu objetivo.

aEFtQWhfY1ZhN1E=

Jikan Satansa: aqui, o objetivo é conduzir um pinguim até a saída de variados estágios de uma tela usando o giroscópio do Wii U GamePad; uma vez que o pinguim comece a andar, porém, você não pode mais controlá-lo.

TDdDNGRKWExNXzA=

Ark Rush: um dos mais peculiares games do seminário, a missão aqui é controlar um dinossauro em estado fóssil, que foi revivido; as pernas direita e esquerda do dinossauro são movidas utilizando os dois analógicos do Wii U GamePad.

QmFGUHl5X1IwVVE=

E você, leitor(a), o que achou destes quatro games feitos por estudantes no Nintendo Games Seminar de 2014? A julgar pelos vídeos acima, qual deles lhe pareceu mais interessante? Comente!

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,