DriveClub PS Plus Edition já está disponível na PSN Store

#Notícia Publicado por Amaimon, em .

IMAGEaHR0cDovL2QuaWJ0aW1lcy5jby51ay9lbi9mdWxsLzE0NDU1NjQvZHJpdmVjbHViLmpwZz93PTczNg==

A edição de PlayStation Plus do Driveclub está finalmente disponível para download, após 261 dias do lançamento inicial do jogo da desenvolvedora Evolution Studios. Esta versão inclui a maioria dos recursos do jogo completo, incluindo um modo de foto, eventos Tour, replays, personalização, online e offline.

Os recursos online não vai estar disponível para todos no lançamento. Eles serão lançados lentamente para garantir que esta versão do jogo não se envolva com os tipos de problemas que teve com o lançamento inicial em Outubro de 2014.

"Sabemos que isso pode ser frustrante após sua longa espera, mas espero que você possa entender que estamos a tomar precauções extras para proteger a sua experiência quando você ficar online", escreveu Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios no PlayStation Blog.

"Queremos ter certeza de que não sobrecarregue os servidores já que convidamos milhões de membros PS Plus para baixar o jogo. Temos que tomar esta precaução porque a conectividade de Driveclub é exigente para um jogo multiplayer, com inúmeras crescentes conexões sociais em todos clubes, desafios multijogador, e centenas de milhares de atividades dinâmicas."

Jogadores PS Plus Edition terá acesso a todas as 13 pistas na Índia, um dos seis locais no jogo completo. Eles também serão capazes de jogar com 15 carros disponíveis.

Igor
Igor #Amaimon
, Queimados, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,