Segunda temporada de Life is Strange pode seguir personagens diferentes

#Notícia Publicado por hokagex, em .

A aventura episódica da Dontnod Ent. acabou de passar da sua metade. E com apenas mais dois episódios pela frente, muitos se perguntam o que vem por aí - e se os desenvolvedores estão considerando uma nova temporada.

A resposta? Bom, é possível.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkc3RvY2submV0L2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvRUF6NXBxdS1BU1p6Ljg3OHgwLlotWjk2S1lxLTYwMHgzMDAuanBn

Falando com a Polygon duranta a E3, o produtor Luc Baghadoust disse que que a Dontnod está se divertindo enquanto produz a série centrada nos adolescentes.

"Nós gostaríamos de ter a oportunidade de produzir uma nova temporada", diz Baghadoust. "Estamos trabalhando muito para finalizar o episódio 4 e 5. É muito difícil. É muito estressante. Nós temos um limite de tempo para liberar os episódios. Queremos usar as oito semanas no lançamento entre cada episódio o máximo que podemos."

Se Life is Strange vai continuar ou não com uma nova temporada, Baghadoust disse que tudo já está narrativamente completo. A ideia foi sempre mostrar a vida da Max e sua melhor amiga Chloe enquanto mergulhavam em problemas sociais juntos com outros personagens.

O co-diretor do jogo e diretor artístico Michel Koch adicionou falando que, caso haja uma segunda temporada, é bem provável que siga novos personagens. Ele comparou sua produção com True Detective e American Horror Story, que narram diferentes histórias todos os anos. "Com certeza podemos usar novos personagens, novos locais, mas mesmo assim continuar com a identidade do jogo," disse.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3Ivb2NUX0NOaHpyX002NlpOdHdpTUZPUXd5LXNBPS84MDB4MC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUoKS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvMjM0MTk0OC9saWZlLWlzLXN0cmFuZ2Utc2NyZWVuc2hvdC0wNV8xOTIwLjAuanBn

A empresa já está trabalhando no seu próximo jogo chamado Vampyr, que não é episódico. Mas Koch diz que todos gostaram da experiência e que voltariam a trabalhar novamente no formato.

"Estamos realmente gostando de trabalhar com episódios. Acredito que seja uma boa maneira de criar uma forte história e falar sobre os personagens num bom ritmo e controle sobre o jogo. Sempre une pessoas quando vários jogadores decidem comentar sobre suas experiências e debater", falou Koch.

Dontnod também vem prestando atenção ao criticismo sobre a série. Um dos pontos mais falados é a dublagem dos personagens e os movimentos labiais que deixam a desejar e ele admite que precisavam pensar melhor neste aspecto.

"A maneira que criamos a Max foi pensando nos jovens que podem se identificar com ela hoje em dia, assim como nós. Podemos nos identificar com ela porque ela está presa entre o tempo, e mais ainda com seu poder. E também... ela está sempre pensando no passado. Está sempre com sua velha câmera, pensando em suas decisões."

Já sobre os episódios 4 e 5, Dontnod está mantendo tudo em sigilo. Nenhum dos dois quis falar sobre os tópicos abertos nos episódios anteriores mas prometeu resoluções para a próxima parte.

Life is Strange vem sido bem recebido por grande parte das críticas e conquistou milhares de jogadores jovens pelo mundo, criando até fanbases. O episódio 4 chega em Julho.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrcGFwZXJzaG90Z3VuLmNvbS9pbWFnZXMvMTUvbWFyL2xpczcuanBn

hokagex
hokagex
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque