Rumor: Detalhes de acordos da Nintendo com Disney e Amazon

#Notícia Publicado por Bruno3dsWiiU, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzA2LmRldmlhbnRhcnQubmV0L2YxNjYvaS8yMDEyLzE0NS85LzAvbWFyaW9fdnNfbWlja2V5X2J5X2JvdXJyb3VldC1kNTExb3p4LmpwZw==

O site espanhol Revogamers publicou dois rumores sobre a Nintendo. Esse site acertou rumores no passado, sobre os amiibo e sobre personagens da Nintendo serem incluídos em Skylanders. Sobre um possível acordo da Disney com a Nintendo em relação a filmes, video games, merchandising e brinquedos:

•Amiibo não foram incluídos em Disney Infinity 3.0. porque ainda não foi firmado um acordo em relação a isso.

•A Disney queria uma miniatura do Mario em Infinity, mas a Nintendo se recusou. Ainda assim, as negociações não chegaram ao fim.

•A Disney e a Nintendo têm conversado há anos, com a Disney pedindo à Nintendo diversas vezes para incluir Mario em filmes e outras mídias. •Sob as novas regras da Nintendo, as opções para a Disney são muitas. É possível que até mesmo Mario estrele os seus próprios filmes, provavelmente algo relacionado a Detona Ralph.

•A Disney quer um jogo com Mario e Mickey juntos, algo no qual a Nintendo está interessada, porém quer fazer no seu próprio ritmo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuc3Rldml2b3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL25pbnRlbmRvLWRlbmEtMTQ0MHg1NjRfYy5qcGc=

Sobre um acordo referente aos jogos para celulares da Nintendo aparecerem na Amazon Appstore:

•A Nintendo venderia jogos através da loja. Esse acordo teria sido proposto pela Amazon e, como resposta, a Nintendo perguntou à Amazon sobre jogos para a Amazon TV. Na Amazon, acredita-se que isso indique algo relacionado a Android vindo da Nintendo no futuro.

•A Nintendo está tirando alguns dos seus dados dos servidores da Amazon, provavelmente estão sendo levados para servidores da DeNA.

Naturalmente, até confirmação oficial, considere essas informações como rumor.

Bruno3dsWiiU
Bruno3dsWiiU
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,