Confira as notas que Her Story vem recebendo, um jogo para PC do criador de Silent Hills-SM e Aisle

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Her Story é um novo jogo para PC (MAC OSX e Windows) dos criadores de Silent Hill: Shattered Memories e Aisle. Neste jogo seu objetivo é simples, você deve descobrir a verdade, e para conseguir isto, você deverá estar atento a todos os pequenos detalhes desta história.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2J6SjZFVHMucG5n

Her Story é um experimento ousado de narrativa interativa, resultando em um dos melhores jogos de detetive de todos os tempos - PG

Prévia:

Her Story é um jogo de ficção criminalista com uma narração não-linear, o jogo decorre em 1994, onde uma mulher britânica é entrevistada sete vezes sobre seu marido desaparecido. Utilizando um banco de dados da polícia cheio de vídeos e cenas de ação gravadas ao vivo. Seu objetivo é investigar e descobrir o mistério por detrás desta história.

'Será está mulher, culpada?'

Confira as Avaliações

Gamestyle - 100/100

Sam Barlow provou no passado ser um excelente escritor, mas com Her Story, ele conseguiu superar si mesmo, colocando a terceira pessoa em extrema evidencia como sempre foi.

Digital Spy - 100/100

Um jogo que se atreve a ser diferente, algo que confiantemente redefine o que deve ser considerado um 'jogo de vídeo', mas é tão profundo e importante como qualquer outro jogo de hoje disponível, contando um conto vívido e envolvente que é tão rico e colorido como qualquer jogo de Mundo Aberto 'sandbox'; suas tangentes e desdobramentos são tão lúdidas como qualquer sidequest's.

PCGamer - 90/100

'Her Story, tem todo o drama e intriga dos melhores shows de TV baseados em crime, mas leva os jogadores para os pontos fortes e dos meios interativos de uma forma ousada, e claro criativa...'

Média Metacritic: 88

Steam: 100% Avaliação Positivas

Her Story é o novo jogo para PC (MAC OSX e Windows) de Sam Barlow, criador de Silent Hill: Shattered Memories e Aisle, o jogo já se encontra disponível na Steam pelo preço de R$10,20, e também está disponível para iPhone e Ipad.

Loja: http://store.steampowered.com/app/368370/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque