People Can Fly: Estúdio de Painkiller e Bulletstorm recupera independencia da Epic

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Muitos devem se lembrar da People Can Fly, o estúdio por trás de Painkiller, Bulletstorm e Gears of War (PC), mais tarde sendo rebatizado como Epic Games Polônia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kLm1heGZpbGUucm8vdHlmbHh0ZnF0cC5qcGc=

Hoje, o estúdio anunciou que eles são novamente um estúdio independente, e resgatando seu antigo nome como são conhecidos, People Can Fly.

"A propriedade da empresa, que tinha sido rebatizada como Epic Games Polônia em 2013, voltou para a liderança local para refletir o desejo da equipe de criar os seus próprios jogos", em um comunicado para imprensa, "uma iniciativa apoiada pela própria Epic Games"

O estúdio ainda esta trabalhando com a Epic e contribuindo com a Unreal Engine 4 eo próximo jogo Exclusivo para PC - Fortnite. Eles também revelaram que eles estarão usando a Unreal Engine 4 para criar um "jogo totalmente novo" sem aviso prévio.

Nota: Algo interessante e curioso, é que Bulletstorm está listado em seu site como um jogo, "Desenvolvido pela People Can Fly" e além disso "ela é a detentora desta IP". Apesar deste ser um jogo publicado pela EA, esta informação sugere que a PCF é livre para dar continuidade a uma sequencia de Bulletstorm um FPS que não obteve muita expressão no mercado, mais foi elogiado por muitos jogadores que anseiam por uma sequencia.

Anônimo
Anônimo