Fifa 16: Mudança Climática e Handicap

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Produtor do fifa Aaron McHardy falou um pouco da mudança climática e Handicap, veja o que ele acha sobre isso.

"Em relação ao clima na jogabilidade do FIFA 16, as novas condições climáticas são o nevoeiro e o parcialmente nublado , novas horas para jogar é adicionado também. Sobre o clima dinâmico que é o que chamamos de uma mudança na intensidade, pode começar a chover, parar de chover, e a chuva voltar, o mesmo com a neve.O que não vai estar presente este ano é a mudança entre diferentes condições, por exemplo, de sol a nublado e chuva"

Handicap Existe ?

"Se eu soubesse como projetar o algoritmo certamente eu seria um deus entre os desenvolvedores. O que acontece é que você deve ter em mente que o FIFA foi criado como se fosse um animal selvagem."
"E como tal é difícil de controlar. Nós criamos uma tela cheia de possibilidades e tudo pode acontecer no game."
"Agora, eu quero ser claro que nós não esquecemos todos os usuários frustrados que acreditam que existe algo chamado Momentum no FIFA. Vou confessar uma coisa, passei horas e horas assistindo a vídeos no Youtube alegando ter provas sobre o Momentum para analisar erros factuais por trás dessa teoria".
"Momentum para mim, não há, por exemplo, um erro de programação que faz com que uma má decisão pelo árbitro, ou um problema na física dos jogadores que não tem um controle da bola bom".
"Todas as alterações para o jogo que preparamos para FIFA 16 são em parte o resultado desta análise do Momentum".
"Queremos que o FIFA 16 seja um jogo sem erros deste tipo. Nós não queremos tantas contingências que você acaba acreditando que o mundo se voltou contra você".
"Estamos conscientes disso e queremos acabar com o problema. Com as inovações, queremos assegurar que estamos a preparar o fim do Momentum ".

Lembrando que novidades do Ultimate Team, Modo Carreira e Pro Clubs e outros modos de jogo só na Gamescom em Agosto, Fifa 16 será lançado no dia 22 de Setembro para Pc, PS4, Xbox One, Ps3, Xbox 360.

Anônimo
Anônimo