Super Mario World é fechado em 23 minutos ... com os olhos vendados

#Notícia Publicado por edskt, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLUpXWWlkUUtuLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi8xMzEwMTE3NDU4MDM2Mjc4NjcyLmdpZg==

Curiosidade: você realmente não precisa ver os níveis de Mario, a fim de vencê-los.

Marvel como SpeedRunner PangaeaPanga limpa Super Mario World sem realmente olhando para o jogo usando uma combinação de tempo bom, e saltos precisos. A coisa toda leva uma gritante 23:14, o que é impressionante considerando as circunstâncias em jogo aqui:

QWotTWYwWlZvR3M=

Tipo de enervante ver alguém tentar isso, hein? Isso é o que torna isso tão divertido de assistir. Minha parte favorita tem de estar assistindo PangaeaPanga ir contra chefes-você pode quase sentir sua ansiedade enquanto ele enfrenta Bowser em torno da marca de 15 minutos. Até mesmo o bate-papo começa enlouquecendo; é ótimo.

Não é uma corrida impecável, é claro. Essa não é a questão. Na verdade, eu iria tão longe a ponto de dizer que o punhado de mortes e erros que você pode ver aqui, ocasionalmente, adicionar à autenticidade de toda a façanha. No geral, porém, é bastante maldito impressionante ver alguém puxar esta off.

Surpreendentemente, PangaeaPanga não foi para ele por muito tempo: a descrição YouTube para o vídeo observa que ele começou a aprender a tocar enquanto os olhos vendados em 16 de junho, com tentativas de corrida completa com início em 20 de junho. Ele é um estudo rápido, mas que provavelmente não é surpreendente, considerando que este é o mesmo cara que bateu o que tem sido chamado de "a mais dura nível Super Mario World nunca."

Voçê pode seguir PangaeaPanga aqui no site da Twitch http://www.twitch.tv/PangaeaPanga

Edson
Edson #edskt
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,