Blade & Soul será Free-To-Play, confirma a NCSoft

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRpbWFmaWNoYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvYmxhZGUtc291bC1sYW5jZW1lbnQtZ24tMDAwMi5qcGc=

A NCSoft esteve na E3 e apresentou o seu MMO ao ocidente e revelou todas as informações sobre as formas de pagamento do jogo que incluem a habitual loja in-game que não terá nenhum produto considerado pay-to-win.

Todos os jogadores terão acesso a todos os conteúdos e não serão vendidos DLCs e nem dungeons extra. Na loja poderemos encontrar apenas coisas relacionadas com melhoramentos na conta como mais slots para criação de personagens, espaço no inventário, itens de conveniência como comida ou poções e cosméticos como roupas ou acessórios para pets. Todos os iténs lá vendidos poderão ser encontrados no jogo ou feitos através do crafting.

A NCSoft revelou ainda que todos os jogadores terão acesso à mesma loja, que sejam pagantes ou não, pois os produtos podem ser comprados com as NCoins (dinheiro real), mas também através de umas moedas que podem ser encontradas no jogo.

Em conjunto, teremos ainda três tipos de subscrição mensal que incluem coisas como efeito especiais para algumas habilidades ou alguns boosts.

YUYwNFNLNlVxSEU=

Mais informações em: http://www.bladeandsoul.com/en/news/2015/06/23/business-model-revealed/

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,