Batman Arkham Knight, muitos problemas para usuários Nvidia

#Notícia Publicado por Laucc, em .

Batman Arkham Knight já foi lançado e usuários estão reportando todos os tipos de problemas e bugs tanto em placas da AMD quanto da Nvidia. A Rocksteady confirmou que eles já sabiam dos problemas de performance e fez uma atualização nos requisitos minimos do jogo na última hora. A atualização praticamente não mudou nada, e não faz sentido, já que Batman Arkham Knight é um AAA e que teve um grande orçamento, mesmo assim ignorou boa parte do mercado de PCs já que ele nem estava listado para usuários da AMD, ainda mais quando o jogo foi lançado para os dois consoles da atual geração, ambos usando HW da AMD.

As reclamações são muitas, e mesmo com os novos drivers da Nvidia recém lançados há vários usuários de GTX 970 rodando o jogo a 10fps enquanto outros não conseguem sequer abrir-lo. Segue o link abaixo para mais reclamações na Steam:

http://steamcommunity.com/app/208650/reviews/?browsefilter=toprated

Por enquanto na Steam há mais reclamações de usuários da Nvidia (até pq eles tem uma parte maior do mercado), o que é meio estranho já que o jogo foi otimizado para suas GPUs e mesmo assim está cheio de problemas.

E para aqueles que chegam nas partes onde o jogo não roda a 10fps, o cenário não melhora muito já que é capado ao máximo de 30fps, mesmo tendo sido otimizado para Nvidia a qual não tem mais relações com os consoles.

Aparentemente esse é mais um jogo lançado com o GameWorks que tem inúmeros problemas no lançamento, trazendo ele para a família de ?aleijados? como Call of Duty Ghosts, Watch Dogs, Assassin's Creed Unity e Project Cars.

Laucc
Laucc