FireWatch - Novo Trailer e novidades desse inteligente e misterioso jogo na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

FireWatch chega ainda esse ano no PS4 e PC (Windows e SteamOS).

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tYWtlYWdpZi5jb20vbWVkaWEvNi0yMy0yMDE1L195ZGFDMC5naWY=

A Campo Santo equipe formada por ex-integrantes da TellTale ( Walking Dead - The Game) apresentou na E3 um novo trailer do seu misterioso jogo em meio a uma floresta. Com foco em exploração, humor inteligente e um mistério na floresta.

Y1hXbGdQNWhaemM=

O jogo começa com um guarda-florestal, chamado Henry, andando pela floresta e conversando com uma mulher através de um radio. A trama muda de amigável e agradável para misteriosa com Henry descobrindo que as duas garotas antes vistas por ele em um rio agora são reportadas como desaparecidas e ele sendo a ultima pessoa a vê-las.

Ele descobre que alguém cortou os cabos de energia, bagunçou sua cabana de vigia e ainda avista um misterioso vulto no alto da montanha. Quem será o responsavel por estes estranhos acontecimentos? Tem um serial-killer á solta?

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wNzVjYU9TZzJjUS9WWWpmbmRWN3hqSS9BQUFBQUFBQUJVOC9oM0YzOVRaM2RTSS9zMTYwMC90dW1ibHJfbmxiZHVqdndEMTFzaWt1ZWFvNl8xMjgwJTJCJTI1MjgxJTI1MjkucG5n

È claro que o mistério por trás insita que o jogo se trata muito mais do que apenas exploração e que Henry evite que visitantes queimem a floresta.

Sua supervisora (Delilah), a mulher no rádio, é seu uníco contato que resta com o mundo. Este novo video oferece um melhor entendimento sobre o como Henry e sua companheira no rádio reagem as estes acontecimentos.

Não viu os primeiros 15 minutos do jogo?

http://www.gamevicio.com/i/noticias/208/208595-confira-17-minutos-de-gameplay-da-linda-e-inteligente-aventura-de-firewatch/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque