Nintendo World Championships deve retornar em 2016

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DcXZpdElMUmM2ay9WWWdVOHoxYVVpSS9BQUFBQUFBQTNDZy9PTlZETlFFblZ1NC9zNjQwL25pbnRlbmRvLXdvcmxkLWNoYW1waW9uc2hpcHMtcGhvdG8tMTEtZTE0MzQzMzY4NTk4MzguanBn

Quem acompanhou todo o show da Nintendo na E3 2015 certamente notou a grande comoção provocada pela segunda edição do Nintendo World Championships, cuja primeira edição havia sido realizada em 1990. Além da presença massiva do público no teatro onde foi realizado o evento, mais de 200 mil pessoas assistiram ao emocionante campeonato em tempo real pela internet! É claro que a qualidade dos competidores e dos games participantes - entre eles Mario Kart 8, Super Metroid, Splatoon, The Legend of Zelda, e Super Smash Bros. for Wii U - e a "revelação" de Super Mario Maker contribuíram de forma fundamental para tornar o espetáculo muito mais atrativo para os gamers do mundo todo.

Em vista de uma recepção tão positiva, é de se esperar que a Nintendo não vá demorar mais 25 anos para realizar a terceira edição do Nintendo World Championships. E, de acordo com matéria publicada pelo site CNET, poderemos acompanhar esta terceira edição já no ano que vem, pois a Nintendo revelou ao site que tem planos de promover um novo Nintendo World Championships na E3 2016! E você, leitor(a), gostaria que isso acontecesse? Qual a sua opinião geral sobre o Nintendo World Championships 2015, que consagrou John "Numbers" Goldberg como "Nintendo World Champion"? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,