"Não tenha medo, será maravilhoso" diz Reggie sobre Zelda U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KT2lkc1gxZHlsay9WWWdKVTUzdUx2SS9BQUFBQUFBQXVRZy9sWlByR0FzVU5TOC9zNjQwL2UzLTIwMTQtdGhlLWxlZ2VuZC1vZi16ZWxkYS13aWktdS10cmFpbGVyLXNjcmVlbnNob3QtYm93LWFuZC1hcnJvdy0xLmpwZw==

Na E3 do ano passado, nós vimos pela primeira vez o novo jogo da franquia Zelda que será lançado para Wii U, que ficou conhecido por nós como Zelda U. A Nintendo havia prometido mostrar o jogo na E3 desse ano e lança-lo durante o final do ano, no entanto, a empresa resolveu adiar o lançamento do jogo para 2016 e consequentemente, não o levou para a E3.

Mas independente disso, parece que está tudo indo muito bem com o jogo, segundo o próprio Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que disse que a Nintendo terá muitas oportunidades para mostrar o jogo e que está tudo progredindo muito bem em seu desenvolvimento.

"Haverão muitas oportunidades para nós mostrarmos o jogo, e ele está progredindo muito bem. Não tenha medo, será maravilhoso.

Nós acreditamos que mostramos conteúdo o suficiente na E3 desse ano, e por isso, vamos nos concentrar para exibir o novo The Legend of Zelda em uma data posterior. "

Será que a Nintendo nos mostrará o novo Zelda antes da E3 do próximo ano? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,