Gamer Falecido é Homenageado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jogadores de Destiny prestam bela homenagem a jogador falecido

O que seria uma comunidade? Se você acha um pouco complicado explicar com poucas palavras o significado desta palavra, veja como fazer isto com belas imagens, já que a comunidade de jogadores de Destiny uniu-se esta semana para prestar suas homenagens a um amigo querido - e pesquisador altamente reconhecido -, que faleceu na semana passada:

VmlwcXpLNl9MQlU=

O vídeo mostra as saudações de inúmeros jogadores de Destiny, inclusive muitos que não conheciam Joshua R. Strokell, que faleceu no dia 8 de junho após uma longa batalha contra a Fibrose Cística: doença de desordem genética hereditária que afeta órgãos como pulmão e pâncreas e que ataca 1 a cada 3.000 recém-nascidos e é incurável. Strokell tinha 36 anos e era conhecido como TheSquashPhD (como é possível ver no vídeo), formado em Biologia, tinha um PhD em microbiologia - recebido em 2013 - e dedicou sua vida ao estudo da Fibrose Cística na Universidade da Carolina do Norte. Ele continuou seus estudos de pós-doutorado sobre a doença, particularmente no tratamento das infecções pulmonares, através de uma instituição conhecida como Cystic Fibrosis Foundation (do inglês livre, Fundação da Fibrose Cística), visando ajudar na busca por uma cura.

Além de jogar Destiny com os amigos, claro.

IMAGEaHR0cDovL3B1bG9kdXBsby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvVGhlU3F1YXNoUGhELnBuZw==

Muitos dos clipes no memorial do vídeo mostram os jogadores saudando, acenando, ou até se despedindo de Joshua formando uma linha de rifles para a salva de três tiros. O clã dele, Dads, solicitou que qualquer homenagem fosse prestada e 250 foram coletadas no total. Ao final desse belíssimo trabalho, eles agradeceram:

Do fundo dos nossos corações, obrigado! Estamos orgulhosos de honrar nosso amigo.

Fica também nossa homenagem a um gamer que batalhou e colaborou de forma tão incrível no combate a esta doença.

Va com a Luz, nobre Guardião. Nossos sentimentos e saudações.

IMAGEaHR0cDovL25vdGljaWFzLnI3LmNvbS9ibG9ncy9uaWNvbGF1LW1hcm1vL2ZpbGVzLzIwMTQvMDEvQWRldXMuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque