ReCore: Revelado novos detalhes por Keiji Inafune

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

O anúncio de Recore para o Xbox One foi um dos anúncios mais interessantes ainda misteriosos do Xbox na E3 na semana passada. Mais informações sobre o jogo saíram desde então o que nos da pistas um pouco mais sobre o que esperar da equipe da Comcept e Armature Studios de Keiji Inafune.

IMAGEaHR0cDovL2FydG9mdmZ4LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9SZUNvcmVfUHN5b3BfRTN0cmFpbGVyLmpwZw==

O trailer de estreia de Recore não apresentam qualquer cenas do jogo, mas fez nos apresentar a uma jovem chamada Joule em um terreno baldio desértico com seu animal de estimação cão como robô. Uma tempestade de areia chegando, e os dois são forçados a se esconder. Quando a tempestade acaba, seu abrigo fica parcialmente coberto e eles têm que sair.

RDJ4Z3U0UW5ZQTA=

Os dois são atacados por outros robôs de aranha com núcleos vermelhos. Vemos Joule usar sua arma para atirar nos robôs do mal e um gancho para puxar o núcleo para fora . Enquanto isso, seu companheiro de luta o cão robo se sacrifica para defendê-la e,deixando apenas seu núcleo azul para trás.Joule leva este núcleo e coloca-lo em um robô maior e os dois entram de cabeça em um cofre para mais aventura.

No final, vemos Joule e diferentes companheiros robô, todos com núcleos azuis.

No entanto, o fato de que o criador de Mega Man e No. 9 em parceria com os desenvolvedores por trás da série Metroid Prime deve dar aos gamers imaginação sobre o jogo. Tal como está, a combinação de entrevistas e o trailer nos dá um pouco de uma ideia sobre o que esperar.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L3JlY29yZS10cmFpbGVyLTAxLmpwZw==

Que tipo de jogo é?

É um jogo em terceira pessoa que não é linear, de acordo com uma entrevista com o Game Informer Mark Pacini da Armature. Ele observou que "não é necessariamente" um título de mundo aberto, mas se concentra em explorar tanto o que está acima da areia e que pode ser encontrado debaixo dela.

"A idéia é que ele que liberar todas essas outras coisas que estão escondidas sob a areia do ponto de vista da exploração. Esse é um dos principais loops em nosso jogo ", disse ele. "Nós estamos realmente tentando utilizar o nosso mundo como um jogo de deslocamento, paisagem instável que os jogadores podem olhar para a frente a explorar e a qualquer momento algo poderia mudar ao redor deles."

Pacini também disse nos disse sobre os aspectos de outros jogos que estão em Recore como um quadro de referência.

"Há um pouco de Monster Hunter em algum lugar. Ou Pokémon, ou Animal Crossing, ou Zelda,e Metroid", disse ele.

Você controla Joule ou o companheiro robô?

Inafune e Aramture estão sendo muito nebuloso sobre isso. Quando perguntado por Venture Beat, Inafune diria apenas "Eu não posso dizer sim ou não no momento." Enquanto isso, Pacini disse a Game Informer que eles teriam mais para compartilhar sobre isso em breve.

Soa quase como se essa parte do jogo não está ainda definida. Os comentários de Inafune parece implicar que eles estão esperando para ouvir o que os fãs estão dizendo.

"Eu acho ótimo podermos ouvir e ver as opiniões e ideias e expectativas dos usuários quando eles vêem isso. O que eles pensam? Será que eles pensam que também podem controlar o personagem companheiro? Será que vai ser apenas o jogador comandando? Eu estou aberto para ouvir todas essas ideias", disse ele à Venture Beat. "Quanto mais ouvimos, talvez possamos também reconhecer que isso é algo que podemos explorar mais. Talvez nós precisamos mergulhar mais a fundo e pensar sobre os diferentes mecanismos para o trabalho. "

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L3JlY29yZS10cmFpbGVyLTAyLmpwZw==

Como funciona o combate?

Nem Inafune nem Pacini tinha muito a dizer sobre o combate Recore diferente do que foi revelado. O que podemos dizer a partir do trailer é que embora Joule terá uma arma e outras ferramentas à sua disposição. O uso do gancho para arrancar um núcleo robô inimigo é um conceito interessante. Também viu seu rifle ficar danificado, forçando-a a ficar recuada.

O robô companheiro também enviou uma pequena carga que surpreendeu um dos robôs inimigos e poderia executar um ataque corpo a corpo. Claro, há também a grande explosão PEM(pulso eletromagnético) como no final da luta que destruiu seu corpo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbnF1aXNpdHIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L3JlY29yZS10cmFpbGVyLTA0LmpwZw==

Haverá vários companheiros?

Isso soa quase como uma certeza baseada na final do trailer de anúncio e os comentários feitos por Inafune para Game Informer.

"Eu não vou negar o fato de que você será capaz de ter vários amigos ou companheiros ao longo do caminho, mas eu acho que o importante para mim é que agora que temos revelado este título e você já viu o trailer que a mais para imaginar do que as pessoas podem ter neste momento em suas próprias mentes ,'O que é que eu posso realmente fazer neste jogo?' ", disse ele. "Nós estamos esperando que nós não só podemos responder a essas expectativas, mas espero ir além de suas expectativas. "

Qual é a história de Recore?

Joule descobre que ela pode ser um dos últimos remanescentes seres humanos em todo o mundo. Ela conhece seu companheiro cão robô, Mack, e os dois começam uma missão de exploração e sobrevivência. Ao longo do caminho, ela tenta descobrir o que aconteceu com o mundo e descobrir se a humanidade vai continuar para além ou só ela.

A descoberta e exploração das várias abóbadas do mundo parece ser a chave para a história. É lá que ela vai descobrir o que aconteceu com a humanidade e saber se ela pode corrigi-lo.

Quando é que vamos ver mais?

Recore está atualmente com uma data de lançamento estimada para a primavera de 2016. Tem estado em desenvolvimento há 14 meses, de acordo com uma entrevista com GameSpot.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JKU1RqSDguanBn

Inafune e Pacini ambos dizem que esperam para mostrar mais sobre o jogo nos próximos meses. A próximo grande convenção de jogos é na Gamescom na Alemanha.

Esse é o local mais provável que vamos ver mais jogos da Microsoft como também Crackdown, Scalebound, e Quantum Break, entre outros títulos para o Xbox One.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,