Tetsuya Takahashi fala sobre o tempo necessário para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1dpaVVfWGVub2JsYWRlX3Njcm4wMV9FMy5qcGc=

Tetsuya Takahashi, em entrevista ao site IGN, comentou sobre as (aproximadamente) 30 horas necessárias para liberar as Skells em Xenoblade Chronicles X.

"O motivo pelo qual decidimos fazer isso é o fato de a escala do jogo mudar assim que você consegue uma Skell. Queremos ter certeza de que as dificuldades iniciais que você talvez tenha ao atravessar o terreno ou tentar descobrir como chegar a certo lugar sejam algo do qual você tem total consciência antes de receber a Skell."

"Não queríamos que as pessoas desde o começo do jogo conseguissem ir de ponta a ponta do continente em um instante. Queríamos que as pessoas tivessem a experiência de saber qual é a distância em primeira mão, correndo. Assim que você tem a oportunidade de controlar uma Skell, a experiência do jogo muda de verdade. E sentimos que essas etapas graduais ajudam nessa transição."

"Quando as pessoas escutam '30 horas de jogo', elas podem ter uma certa reação. Mas eu acredito que isso é algo que será familiar para os jogadores de MMO, essa ideia de que 30 horas não é um tempo muito longo se você pensar no total de horas que você pode gastar. Agora, em termos de JRPGs tradicionais, pode parecer muito tempo, mas planejamos o conteúdo de forma que pareça rápido enquanto você está nesse processo."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,