Ubisoft: Anno 2205 segue a linha futurística e leva civilização da Terra para a Lua - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nesta E3 2015, a Ubisoft nos revelou a mais nova continuação desta ilustre e clássica franquia para PC, que ao longo das décadas vem representando cada período histórico com abordagens bastante interessantes. Anno 2205 segue a linha futurística e leva a civilização para uma viagem fora da Terra. Pela primeira vez na franquia, poderemos colonizar a lua, expandindo nossa civilização em busca de novos recursos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2IzWWNvb1IucG5n

Fora da Terra pela primeira vez

A série Anno deu um grande salto no tempo e avançou cerca de 135 anos no futuro. Uma das grandes realizações da humanidade, e destaque do game, foi a colonização da Lua, que abriu novas rotas e possibilidade para os moradores da Terra.

A novidade do jogo é a opção de administrar múltiplas cidades ao mesmo tempo. E com a colonização da Lua, os jogadores ainda podem explorar recursos ou exportá-los para regiões diferentes, como água, comida ou qualquer outro tipo de material não disponível no local.

Além disso, os cidadãos têm necessidades diferentes que mudam conforme suas casas evoluem. O objetivo também é cumprir esses requisitos para que a cidade cresça e prospere. Necessidades básicas, como comida e informação, podem ser colocadas logo de início. No entanto, dependendo do desejo dos moradores, você talvez precise importar recursos de outra localidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29vbTdBOUkucG5n

Controle tudo ao mesmo tempo

E aí que entra a interface prática do game, que facilita o controle das cidades. Com um clique você pode verificar quais materiais aquela região precisa ou tem em abundância, e todo o tipo de informação útil para auxiliar na administração, além de realizar trocas entre localidades da Terra e a Lua ou enviar recursos de um local para o outro.

Outro detalhe interessante é a influência do ambiente no game. Construir na Terra não é o mesmo que na Lua, e cada planeta tem suas vantagens e limitações. As construções também são diferentes e você precisa se adaptar as condições de vida daquela região.

A jogabilidade é descomplicada e os comandos lembram bastante Cities: Skylines. Basta clicar e arrastar uma estrada ou construção para colocá-la no cenário. O mesmo funciona para outros tipos de construção, pois os menus são intuitivos e fáceis de mexer.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lIc3dlZEIuanBn

Gráficos impressionantes

Anno 2205 também impressiona pela quantidade de detalhes inseridos na ambientação. Além de poder explorar diversos mapas, e até mesmo outro planeta, dá para observar os moradores da sua cidade de perto. Somos capazes de ver quantidades impressionantes de carros flutuando entre os prédios, moradores pelas ruas e até mesmo o reflexo das casas nas janelas dos altos prédios do centro da cidade.

Jogabilidade

O jogo não apenas deu um grande avanço no tempo, mas também na jogabilidade. Administrar várias cidades ao mesmo tempo e interligá-las permite ao jogador ter mais opções de estratégias no jogo. O visual do game impressiona pela quantidade de detalhes e os comandos descomplicados deixam a jogabilidade mais rápida e divertida. Para aqueles que curtem simuladores de cidades, o título é um prato cheio de possibilidades.

Trailer

TkwwdUc3RjZHdUE=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZINUVjRkkuanBn

Revelado pela Ubisoft na E3 2015, sendo desenvolvido pela ilustre Blue Byte, veteranos da Indústria que trabalham a décadas em jogos para PC, Anno 2205 promete trazer inovações nunca antes vista em títulos da franquia, como administração de diversas cidades e claro, colonização de outro planeta, o jogo será lançado em Novembro de 2015 - Exclusivamente para PC.

Steam: http://store.steampowered.com/app/375910/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque