Naughty Dog explica o motivo do bug na apresentação da demo de Uncharted 4 na E3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2JyL2Jsb2dyb2xsL3AvcHN4LTIwMTQtdHJveS1iYWtlci12b2ljaW5nLW5hdGhhbi1kcmFrZXMtYnJvdGhlci9wc3gtMjAxNC10cm95LWJha2VyLXZvaWNpbmctbmF0aGFuLWRyYWtlcy1icm90aGVyX2V4OGguMTkyMC5qcGc=

A verdadeira falha esteve no comando DualShock 4.

Lembram-se que na demo de Uncharted 4: A Thief's End, na conferência da Sony durante a E3 2015, Nathan Drake ficou parado durante cerca de 30 segundos? Bruce Straley, co-director do jogo, parece ter uma explicação sobre o assunto.

Ao que parece, quando Straley estava pronto para apresentar a última aventura de Drake em acção, deu-se conta de que estava num cenário completamente escuro sem um DualShock 4 para controlar a demo. Quando finalmente encontrou um comando, este não estava sincronizado com a PS4 que estava a ser projectada.

Ele pegou num outro comando mas também não obteve qualquer reacção. Depois de uns ajustes, reiniciaram a demo e conseguiram sincronizar os comandos com a PS4 correcta.

Bruce Straley reconheceu que esteve à beira de um enfarte, mas finalmente a noite e a conferência terminaram da melhor maneira possível.

bmlXX3ZDdjlxYkU=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque