Nintendo quer que os consumidores arrisquem mais no eShop

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rY1dTMy1MWnk5SS9WUU01ZlNhQk5oSS9BQUFBQUFBQU5nZy95MXM2Q0ZEOF9oZy9zMTYwMC9lU2hvcCUyQlF1YWwucG5n

Damon Baker, gestor do departamento de jogos licenciados da divisão americana da Nintendo, contou em declarações ao Gamasutra, que os utilizadores da eShop da Nintendo arriscam pouco em coisas novas quando pensam em comprar jogos na loja digital da companhia.

"Parece que os fãs da Nintendo sentem-se muito atraídos pela nostalgia e inclinam-se para os jogos de plataformas e puzzles de acção. Se pudesse pedir um desejo, seria para que os fãs da Nintendo arriscassem mais na eShop," disse Baker.

Baker foi um dos impulsionadores do recente pack Humble Nindie Bundle de jogos independentes para as consolas Nintendo e assinalou que "o objectivo principal da promoção era o de chegar a um maior público e fazer saber a tanta gente quanto possível que existe grandes conteúdos independentes disponíveis."

Baker assinalou que, de momento, a Nintendo não vai apostar por pagar para ter exclusivos nem financiar desenvolvimento neste terreno, algo que a Microsoft e a Sony têm feito.

"Pensámos muito. A Nintendo é famosa por se muito restrita nos gastos; queremos ser eficientes nos nossos investimentos. Continuamos à procura de formas para promover conteúdos relevantes e é isso que consideramos ser prioritário."

VEswTG9XNmNKbVE=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.